quinta-feira, janeiro 06, 2011

O rapaz da Blanco

A primeira vez que comprei lingerie na Blanco cheguei à caixa e calhou de ser o rapazinho a atender-me.
Não é o meu espanto quando ele pega nas peças e diz-me: "É só a calcinha e o soutien?".
Acenei. "Sim, é só." respondi com alguma timidez; fui totalmente apanhada na surpresa do momento.
O rapaz da Blanco é podre de giro, e sabe-o muito bem. Já não basta estar ali, lindo como Deus o fez, quase a inspeccionar a nossa lingerie, a ver os tamanhos que levamos/usamos (se calhar até nos imagina com elas) como ainda me faz uma pergunta daquelas.
Bom, obviamente que continuei a fazer compras na Blanco, não fosse uma das minhas lojas favoritas, e azar dos azares, ou não, é por norma sempre o rapazinho a atender-me.
Hoje lá estava eu à espera para pagar, e lá estava ele na caixa.
O que é que eu levava? Lingerie.
Chego à caixa:
Rita: Boa tarde.
Rapaz da Blanco: Boa Tarde.
Entrego-lhe as peças no balcão, ele começa a tirá-las uma por uma das cruzetas e quando eu já me preparava para pagar diz-me ele: - "Sabe que se levar mais umas calcinhas que estejam marcadas 4x3 dámos-lhe a quarta peça", ao que eu lhe digo: - "Sim eu sei, obrigada".
Eu não sei mas a verdade é que nunca o vi a "falar" assim com mais nenhuma cliente, e o resto são tretas.

7 comentários:

  1. Um dia destes ele ainda mete o número de telemóvel no teu talão :p

    ResponderEliminar
  2. ora como ele viu que eras cliente habitual quis falar- te da promoção eheh
    ah Rita adoro vir ao teu blog para ler estas coisas, não leves a mal mas rio- me tanto eheh
    abraço ;)

    ResponderEliminar
  3. Pelo menos já conhece os cantos à casa (ok, não tem piada).
    Ele não pode dar o primeiro passo, porque poderá arriscar um despedimento por justa causa...Mas tu podes, porque nenhum rapaz dirá não a um convite de amizade feminino.

    ResponderEliminar
  4. eu fugia com ele para a roménia ( não sei pq a roménia ) mas fugia, ele chama-se Gil (:

    ResponderEliminar
  5. Olá a todos os que vão ler este comentário neste blogue ou noutro muito bom como este. Pois é, estou encantado com todos estes posts bem feitos, quase que desenhados. Pois, eu gostava de fazer igual, mas não consigo. O meu dilema agora é cozinhar… A vida é dura e obrigou-me a morar sozinho, e a cozinha não é de todo o meu local favorito. Mas estou a tentar conhecê-la, mas as aventuras têm sido imensas. Fiz um blog humilde para colocá-las em forma de crónica pouco extensas. Gostava muito que todos vocês o visitassem e se possível o seguissem. É que tentar cozinhar e depois não ser ajudado, é algo muita mau.
    Cumprimentos a todos!

    http://tenhosalfaltamecolher.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Rapaz, massa & arroz e uma lata de conserva a acompanhar. Simples?

    ResponderEliminar