sexta-feira, abril 30, 2010

(Trrrrrrrrrrr, trrrrrrrrr, trrrrrrrrr)

Sabem o que é que odeio? (Para além de me roubarem o meu dia de férias semanal que é a sexta-feira?)
Odeio acordar com um telefonema.
Mas o que eu odeio é que me telefonem às 9 horas da manhã quando eu adormeci às 3h da manhã e acordei umas duas vezes durante a noite.
Mas o que eu odeio ainda mais é o telefonema ser de praxe, e depois do telefonema, olhar para o telemóvel ainda com os olhos colados de sono, serem 9h da manhã e ter 23 sms do mesmo assunto.
Odeio mesmo. Fazerem isto a uma pessoa que tem noites mal dormidas é de uma crueldade imensa.

Eu amanhã ia ao cabeleireiro esticar o meu cabelo mas afinal já não vou.
Amanhã, eu ia comprar a prenda para o Dia da Mãe que é Domingo mas afinal já não vou.
Amanhã é feriado e eu esqueci-me completamente deste pequeno pormenor.
Agora expliquem-me como é que vou desencantar uma prenda amanhã se os shoppings estão fechados.
Expliquem-me por favor.
E já agora...alguém me explica porque é que o fim é sempre mais bonito do que um inicio?
Porque eu continuo a chorar sempre no fim.

4 comentários:

  1. A culpa é tua de seres extravaganza :)

    ResponderEliminar
  2. E espero bem que amanhã venhas ter comigo a chorar para eu chorar abraçada a ti :D

    ResponderEliminar
  3. A ver vamos ^^ mas não hajam duvidas que sentimento vai haver <3

    ResponderEliminar