sábado, junho 12, 2010

It's more than time

Não. Não é voltar atrás no tempo. Não é chorar sobre leite derramado. Não é não querer seguir em frente. Porque é não sei, mas não é por nenhuma destas coisas que eu acabei de enunciar.
No sonho ela ia ter um filho dele, por isso, iam casar. Nesse dia, ele veio ter comigo e disse-me que um dia, mais tarde, ia recuperar a mulher da vida dele, eu. E que aí, seríamos felizes.
Eu continuo a acreditar no seríamos felizes, mas (infelizmente) já não é contigo.

5 comentários:

  1. É tempo de seguir em frente meu amor, e mais que ninguém tu mereces <3

    ResponderEliminar
  2. Rita dei com o teu blogue através de outro blogue, Eu e uma Lua.

    good post...

    ResponderEliminar
  3. O futuro não cabe a ninguém saber, mas a todos tentar deduzir ou presumir. Senão não seria futuro.

    W.

    ResponderEliminar
  4. se soubessemos o futuro nada tira o mesmo (di)sabor*

    ResponderEliminar