quarta-feira, junho 23, 2010

São João

Não sou santa nem popular mas hoje é dia de festa.
Quais exames, quais trabalhos, qual estudo.
Hoje é noite de festa, e a prova disso é que amanhã é feriado!

Psst Psst: Lembram-se do meu exame de Literatura Norte Americana Pós Romance 1945? Aquele que não consegui acabar porque não tive tempo? Recebi hoje a classificação. Alguma luzinha me iluminou porque fui das poucas que passou, e logo com 13! E o meu exame hoje de História, Cultura e Literatura Americana correu bem. Quem diria ah?

Psst Psst Psst: Fui hoje comprar os bilhetes para a estreia do Eclipse. É já dia 30!
E começaram os saldos, e a Rita já foi às compras.

5 comentários:

  1. Tu acabas sempre por passar Rita!És irritante xb

    ResponderEliminar
  2. É feriado por aí... Eu disse que ias ficar satisfeita com o resultado e com o próximo também! :D

    ResponderEliminar
  3. Pois.. mas o Santo António para mim não adianta de muito, não moro mesmo em Lisboa.. :P
    Mas é na boa! :D

    ResponderEliminar
  4. é verdade dia 30 está aí iupiiiiii :D:D:D:D

    ResponderEliminar
  5. n querida n vou dia 30 ja n consegui pa estreia :S

    ResponderEliminar