sábado, abril 10, 2010

Solarenga

A maior parte de vocês vai gozar comigo quando vos contar onde passei o dia de hoje.
Hoje, dia 10 de Abril de 2010, sábado, eu fui para a praia.
Hoje eu fui à água. Hoje eu apanhei um escaldão (esta parte é que era muito dispensável).
Hoje esteve um dia excelente de praia como não estão alguns dias em pleno Verão.
Amanhã vou outra vez para a praia (com cuidados redobrados) e até sou capaz de mergulhar como um peixinho (como eu gosto tanto de fazer).

Entretanto resolvi a minha vida, ou pelo menos 2% dela.
Não a resolvi como queria de verdade, mas as coisas não dependiam de mim (não dependiam mesmo (in)felizmente). Ainda assim não me convenci. Chamem-lhe estupidez, chamem-lhe burrice, chamem-lhe ver coisas onde elas não existem, chamem-lhe o que quiseram, mas ainda assim não me convenci.
Vale-me (ou não) não saber o que fazer, não saber para onde me virar. Uma coisa é certa...eu nunca fiquei com nada atravessado pela garganta. Eu não vivo assim.Eu não sei viver assim.

2 comentários: