segunda-feira, abril 26, 2010

Os bilhetes para a Queima das Fitas

Estão aqui vinte e oito euros.
Podiam estar aqui uns jeans, um top, uma carteira, uns óculos, um porta moedas, mas não.
Estão aqui 4 bilhetes para a semana em que vale (quase) tudo.
E estou oficialmente (quase) lisa.
Vale-me que na Queima há bebidas à pala e outras que já estão prometidas.
....
Hoje tive um exame de Listening a Inglês ( às vezes o que parece fácil é o que se torna realmente difícil).
Como a sala era demasiado pequena para tantos alunos, alguns de nós ficamos relativamente perto uns dos outros, de maneira a que, bastava olhar para o lado discretamente para ver uma resposta do exame do nosso colega.
Não é o meu espanto quando, o último lugar vago aceitável era ao meu lado, e quem o ocupa é o rapaz que viveu até há uns dois anos em Liverpool. "Está no papo" foi o que pensei. Se eu não apanhasse a resposta só precisava de olhar de esguelha para o lado. Quando a meio do exame, olho para o lado, à espera de confirmar a minha resposta com o senhor sabichão inglês de sotaque maravilhoso, ele ainda não tinha a resposta! (devia estar a ponderar qual era a alínea correcta, I don't know).

2 comentários: