quarta-feira, janeiro 27, 2010

Últimas corridas

Ontem estive até às 5 horas da madrugada (ou devo dizer manhã) a escrever o último trabalho do primeiro semestre.
Hoje tive de ir à faculdade entregar os livros que tinha requisitado (excedi o limite de livros) e encontrei um colega que me tinha dito que as notas de Literatura e Cultura Inglesa tinham saído.
Fui a correr para uma sala de informática para aceder à minha página pessoal.
Na Pauta de Classificação da Época Normal:
Ana Rita Cardoso C. Machado - 10 valores
DEZ VALORES???
DEZ VALORES???
Parece-me que vou fazer melhoria à cadeira.
Não querendo ser má, esta era aquela cadeira que eu tive dia e meio para estudar a parte histórica, cultural e as obras literárias (em inglês obviamente).
Lembram-se de vos contar que cheguei ao exame sem saber que era de consulta?
Pois quem não me avisou que o exame era de consulta, azar dos azares REPROVOU!
Cá se fazem, cá se pagam, e não tenho pena nenhuma dos meus colegas que reprovaram.
Eu sem consulta consegui "safar-me".
...
Amanhã tenho exame...
Esse sim faz-me das tripas coração com os nervos que me provoca.
Mal posso esperar para deixar estes pesos académicos e viver uns dias de sossego.
Depois de Lisboa quero ir ver este filme:

Alice in Wonderland


.....
Imaginem quem é que voltei a encontrar na Faculdade?
O idiota do padrinho do outro que tem a mania de ficar a olhar p'ra mim.
Qualquer dia...
pergunto-lhe se quer alguma coisa!

3 comentários:

  1. Pra quem estudou apenas dia e meio para um exame com o Professor J. e tirou 10... Considera-te um sortuda! :P



    Um beijinho da pessoa que pode requisitar 15 livros na biblioteca xD

    ResponderEliminar
  2. Só pra dizer que tens um desafio no meu blog! :) **

    ResponderEliminar
  3. Eu estou ansiosa para que chegue este filme. Adoro a Alice, adoro tudo o que involva a Alice muito antes do Tim Burton se lembrar dela :p

    É a minha história, aquela que eu leio quando me sinto mais triste e agora vai estar num filme em 3D :)

    ResponderEliminar