quarta-feira, janeiro 06, 2010

Exame que não é Oral e que não pode ser Marginal

Amanhã tenho o meu primeiro exame:
Orais e Marginais!
(eu gosto muito da cadeira, e não queria nada tirar má nota!)
....
Pareço "parva"...qualquer coisa que me digam e me consigo rir.
A Salomé diz que é dos nervos, mas eu não me sinto nervosa. Isso dos nervos é só mesmo quando vir o Eiras entrar pela sala com os exames na mão.

Ai pessoas, é amanhã o exame.
Sexta-feira tenho outro de inglês e não posso com a professora e a minha cabeça só vê saldos à frente....
S-A-L-D-O-S !


Amanhã só almoço depois do exame (que é às 13h:30m) porque senão com os nervos...
Seja como for, e como estou/estive cerca de quatro dias a comer cozidinhos, grelhados, e a beber chá, amanhã vou comer qualquer coisinha que me tire a barriga de misérias que eu bem mereço*
(olhem a música que começou a tocar agora)
"You're the reason why God made a girl"
-Oh yes you are...
uh uh uh*

4 comentários:

  1. ohhhhhhhhh sua convencida :D
    e ve se deixas pa la o eiras que ele nao quer nada contigo ^^
    o que tu queres e comprar uma coisa numa certa loja e ser atendida por um certo homem que te faça uma certa pergunta a qual tu muito inocente apensas respondes
    "-sim é so"
    e pensas "sim e so oh gostoso :)"

    ResponderEliminar
  2. Boa sorte para o exame amor :D
    E espero bem que já estejas melhorzinha <3

    ResponderEliminar
  3. a rita gosta de ver mulheres em bikini :D

    ResponderEliminar