quinta-feira, agosto 16, 2012

Como isto anda:

Se há coisa que me irrite é ter a net lenta. Isso e esperar. Seja pelo que for. Pela internet, pelo pão que ainda está no forno, pelas batatas que ainda estão a fritar.
Outra coisa que me irrita é ouvir na televisão que um homem morreu (acidentalmente) no rio Tejo quando andava à caça ilegal. De quem é a culpa? Da polícia. Porquê? Porque estava a controlar a caça ilegal (ou seja) porque estavam a fazer o trabalho deles. Quer dizer, se um ladrão for a correr no meio da rua, fugido da policia porque roubou qualquer coisa, e for atropelado porque não olha ao atravessar, a culpa também é da polícia? Poupem-me.
O que vale é que a temperatura vai subir outra vez e já não me apanham em casa. Assim, não me irrito ao ver como isto anda.

1 comentário:

  1. Nem mais! Vi esta noticia ontem e fiquei aparvalhada. Enfim. A culpa é sempre da policia...

    ResponderEliminar