sábado, julho 02, 2011

Os nossos calcanhares de Aquiles:

O meu são os animais. Ninguém imagina o quanto. Tudo o que for iniciativa para os ajudar, eu entro, eu ajudo. Ontem, encontrei no facebook uma aplicação que ao converter likes, alimenta cães, e todos os dias é possível por um like/gosto num cão que lhe permite aumentar a ração. Acho que este tipo de iniciativas são os pontos altos do que uma rede social pode trazer, por isso, vim aqui partilhá-la convosco, na esperança que ponham um like num dos cãezinhos, nem que seja uma única vez.

Ajude a Alimentar os cães da APCA com apenas 1 clique - Não custa nada!
Para ajudar basta ir ao site http://www.coisas.com/. Depois clique na imagem do cão no canto inferior esquerdo na página web.
Eu vou lá todos os dias.

5 comentários:

  1. Vou lá a partir de agora todos os dias e vou passar palavra! :)
    Sou apaixonada por animais! :)
    **

    ResponderEliminar
  2. Assim como tu adoro animais e por acaso não sabia desta iniciativa mas vou já partilhar no meu Facebook e ajudar :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Patela! Não sabia que conhecias este espaço!
    =) ainda bem que ta,bém vais partilhar. Eu ainda acredito que juntos fazemos a diferença!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Procurem quais os cães que já conseguiram a alimentação completa e quais os menos votados para se conseguir equilibrar e ajudar o maior número possível!

    ResponderEliminar
  5. Uma das muitas coisas que gosto em ti, Rita, são precisamente os teus calcanhares de Aquiles!!!

    ResponderEliminar