segunda-feira, agosto 09, 2010

Fazer as malas é uma maravilha. Escolher toilets, preparar tudo, combinar acessórios,carteiras e meter tudo numa mala é delicioso. Menos delicioso é desfazer as malas.
Eu confesso que ainda tinha algumas coisas do Algarve espalhadas pelo quarto, sem destino, sem lugar que lhes valesse. E desarrumação cria mais desarrumação que, por sua vez, implica arrumação.
E pronto, começou a arrumação, mas comigo quando se arruma, arruma-se tudo e bem. Ataquei gavetas, caixas, caixinhas e caixotes. Se era para deitar mãos ao trabalho, fazia-se tudo de uma vez.
Problemas da arrumação? Problema de vasculhar caixas, caixinhas e caixotes a ver o que é "lixo" ou não?
É encontrar bilhetinhos a dizer " I'm a lucky man to have you". E assim, um bilhetinho de amor traz azia.
Tenho de contratar uma Maria para me começar a fazer as limpezas é o que é.


....
Ai, não me telefonem a dizer que falta um mês para a faculdade começar
que eu fico
d-e-s-g-o-s-t-o-s-a.

3 comentários:

  1. Ai as arrumações! São tão giras :P

    ResponderEliminar
  2. Sou igualzinha! Acumulo tudo, mas quando me farto arrumo tudo de uma ponta a outra, nao escapa nada. E encontrar esses bilhetinhos perdidos ou outra recordação qualquer é bom. Se bem que há uns que nos deixam mesmo de rastos :|

    ResponderEliminar
  3. Aii arrumações :S


    podes crer,peço tb q n m digam qto tempo falta pa começar a faculdade...**

    ResponderEliminar