segunda-feira, junho 13, 2011

Foi bom enquanto durou:

Nos últimos cinco anos o prédio em frente ao meu ficou vazio, só o rés-do-chão é que ficou como loja.
Ora isto foi uma maravilha. Mudei as cortinas. Pus umas transparentes que dão uma luminosidade incrível ao quarto. Ando em casa à vontadinha, saio do banho e se for preciso ando de roupa interior de um lado para o outro (especialmente no Verão), posso sair de casa e deixar o quarto em pantanas, posso vir de viagem e deixar as malas por desfazer, ou mal desfeitas durante dias; a minha liberdade era inimaginável.
Entretanto o prédio fez obras. Tudo bem, os trolhas só trabalhavam de manhã e eu, ou passava a manhã a dormir ou saía cedo.
Chego eu ontem a casa, depois de praticamente 15 dias fora, tenho o quarto num cenário de guerra.
Roupa por todo o lado, pó, roupa para lavar com roupa que tinha vindo de lavar, livros, folhas, tudo espalhado e desorganizado. A arrumação era iminente mas tinha o seu tempo...ou não. Diz-me a minha mãe que no dia seguinte (hoje) tínhamos vizinhos novos, que andaram a mobilar o andar, para ter cuidado, com "as minhas liberdades".
Tudo arrumado, e não pensem que o problema está em arrumar, porque eu tenho por hábito tudo arrumado, e se não tivesse não eram os meus vizinhos que tinham alguma coisa com isso. O senhor problema está nos meus hábitos. O andar de roupa interior, o vir do banho e vir para o pc de toalha...vai ter de mudar tudo. É que as três janelas do prédio da frente, do último andar estão TODAS viradas para a janela do meu quarto.
Ah, e tenho de mudar as cortinas. Comprar uma opaca, ou pelo menos mais escurinha, não vá o diabo tecê-las.

1 comentário:

  1. É melhor :p
    Ainda te calham como visinhos putos depravados com binóculos como melhores amigos LOL

    ResponderEliminar